PoseMod: Transformar NPC em Oka Ruto

OneFrame:true


// Carregar o AssetBundle contendo o cabelo de Oka Ruto

AssetBundle.CreateFromFile:PoseMod/okahair.unity3d


// Carregar o modelo de cabelo do AssetBundle

AssetBundle.LoadAsync:Oka


// Esperar para garantir que o modelo seja carregado corretamente

Wait:5


// Descarregar o AssetBundle após o uso

AssetBundle.Unload


// Criar o novo cabelo no NPC

NewAsset:OkaHair


// Ajustar a espessura do contorno do cabelo

ChangeShaderFloat.ThroughFind:OkaHair:0:_Outline:0.002


// Alterar o shader para "Toon/Lighted Outline"

ChangeMaterialShader.ThroughFind:OkaHair:0:Toon/Lighted Outline


// Aplicar o cabelo no NPC

DeliStudHair:OkaHair:Student_35 (Kokuma Jutsu)


// Deixar o NPC careca antes de aplicar o cabelo

Hairstyle:Student_35 (Kokuma Jutsu):0


// Ajustar a posição do cabelo

RefLocalPosition:OkaHair:-0.001:-1.443:0.017


// Desativar a bandagem do rosto de Kokuma Jutsu

ActivateChildAll:Student_35 (Kokuma Jutsu):Bandage:false


// Aplicar Choker

ActivateChildAll:Student_35 (Kokuma Jutsu):Choker:true


// Aplicar textura no rosto de Kokuma Jutsu

SetStudentFaceTexture:Student_35 (Kokuma Jutsu):OkaFace.png

ActivateChildAll:Student_35 (Kokuma Jutsu):Iris:false


// Aplicar o uniforme de manga longa preto e vermelho ao NPC e desativar o prompt de troca de sapatos

SetUniform:Student_35 (Kokuma Jutsu):5

Activate:YandereShoeLockerPrompt:false


// Aplicar as texturas nas mangas e pernas para criar o efeito de teia de aranha

SetStudentBodyTexture:Student_35 (Kokuma Jutsu):OkaRutoUniform.png


// Aplicar Armband

RenameRefChild:Student_31 (Shin Higaku):Armband:OccultArmband

Duplicate:OccultArmband:YanArmband

Attach:YanArmband:Student_35 (Kokuma Jutsu)/Character/PelvisRoot/Hips/Spine/Spine1/Spine2/Spine3/LeftShoulder/LeftArm

RefLocalRotationRef:YanArmband:OccultArmband

RefLocalPositionRef:YanArmband:OccultArmband

RenameRefChild:Student_31 (Shin Higaku):OccultArmband:Armband


// Aplicar animações de Oka Ruto ao NPC

CharacterSetIdleAnim:Student_35 (Kokuma Jutsu):f02_idleShy_00

CharacterSetWalkAnim:Student_35 (Kokuma Jutsu):f02_walkShy_00

CharacterSetRunAnim:Student_35 (Kokuma Jutsu):f02_runShy_00


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PoseMod: Número de ID dos personagens e outros dados para usar a ferramenta no jogo.

PoseMod: Dicas básicas de como usar os códigos do PoseMode

PoseMod: Como jogar com a Nêmesis, Osana Najimi, Kokona, FunGirl e Hanako Yamada