PoseMod: Código transforma NPC na FunGirl.
OneFrame:true
HairStyle:Student_11 (Osana Najimi):0
AssetBundle.CreateFromFile:PoseMod/fungirlhair.unity3d
AssetBundle.LoadAsync:FunGirlHair
AssetBundle.Unload
NewAsset:FunHair
DeliStudHair:FunHair:Student_11 (Osana Najimi)
RefLocalPosition:FunHair:0:-1.442:0.017
ChangeShaderFloat.ThroughFind:FunHair:0:_Outline:0.002
ChangeMaterialShader.ThroughFind:FunHair:0:Toon/Lighted Outline
ChangeShoes:Student_11 (Osana Najimi)
SetStudentBodyTexture:Student_11 (Osana Najimi):FunUniform_29.png
SetStudentFaceTexture:Student_11 (Osana Najimi):FunGirlFace.png
ActivateChildAll:Student_11 (Osana Najimi):Iris:false
AddAnimationsFrom:YandereChan:Student_11 (Osana Najimi)
CharacterSetIdleAnim:Student_11 (Osana Najimi):f02_demonIdle_00
CharacterSetWalkAnim:Student_11 (Osana Najimi):f02_demonWalk_00
CharacterSetRunAnim:Student_11 (Osana Najimi):f02_demonRun_00
-----------------------------------------------------------
Como ele funciona?
Vamos analisar como cada parte do código funciona para entender o que está acontecendo em cada etapa:
Estrutura do Código:
OneFrame
- Função: Indica que o script será executado em um único quadro, aplicando todas as mudanças de uma vez.
HairStyle
(Osana Najimi):0- Função: Remove o cabelo atual de Osana Najimi, preparando-a para receber um novo estilo de cabelo.
AssetBundle.CreateFromFile
/fungirlhair.unity3d- Função: Carrega o arquivo
fungirlhair.unity3d
, que contém o modelo 3D do cabelo da Fun Girl.
- Função: Carrega o arquivo
AssetBundle.LoadAsync
- Função: Carrega de forma assíncrona o cabelo da Fun Girl a partir do arquivo AssetBundle.
AssetBundle.Unload
- Função: Descarrega o AssetBundle da memória após o cabelo ser carregado, liberando recursos.
NewAsset
- Função: Nomeia o cabelo carregado como "FunHair" para uso posterior.
DeliStudHair:FunHair
(Osana Najimi)- Função: Aplica o novo cabelo nomeado "FunHair" em Osana Najimi.
RefLocalPosition:FunHair:0:-1.442:0.017
- Função: Ajusta a posição do cabelo no modelo de Osana, garantindo que ele esteja alinhado corretamente.
ChangeShaderFloat.ThroughFind:FunHair:0:_Outline:0.002
- Função: Ajusta o shader do cabelo, especificamente a espessura do contorno, para garantir que o visual esteja correto.
ChangeMaterialShader.ThroughFind:FunHair:0
/Lighted Outline- Função: Altera o material do cabelo para usar um shader específico de iluminação, adequado para o estilo visual do jogo.
ChangeShoes
(Osana Najimi)- Função: Altera os sapatos de Osana para os corretos, caso necessário.
SetStudentBodyTexture
(Osana Najimi).png- Função: Aplica a textura do uniforme da Fun Girl ao corpo de Osana.
SetStudentFaceTexture
(Osana Najimi).png- Função: Aplica a textura do rosto da Fun Girl em Osana.
ActivateChildAll
(Osana Najimi):Iris- Função: Desativa as íris de Osana, provavelmente para combinar com o visual da Fun Girl.
AddAnimationsFrom:YandereChan
(Osana Najimi)- Função: Adiciona as animações da Fun Girl (que estavam na YandereChan) para Osana.
CharacterSetIdleAnim
(Osana Najimi)- Função: Define a animação de "idle" (parado) para Osana como a da Fun Girl.
CharacterSetWalkAnim
(Osana Najimi)- Função: Define a animação de caminhada para Osana como a da Fun Girl.
CharacterSetRunAnim
(Osana Najimi)- Função: Define a animação de corrida para Osana como a da Fun Girl.
Comentários
Postar um comentário