PoseMod: Código transforma NPC na FunGirl.

OneFrame:true

HairStyle:Student_11 (Osana Najimi):0

AssetBundle.CreateFromFile:PoseMod/fungirlhair.unity3d

AssetBundle.LoadAsync:FunGirlHair

AssetBundle.Unload

NewAsset:FunHair

DeliStudHair:FunHair:Student_11 (Osana Najimi)

RefLocalPosition:FunHair:0:-1.442:0.017

ChangeShaderFloat.ThroughFind:FunHair:0:_Outline:0.002

ChangeMaterialShader.ThroughFind:FunHair:0:Toon/Lighted Outline

ChangeShoes:Student_11 (Osana Najimi)

SetStudentBodyTexture:Student_11 (Osana Najimi):FunUniform_29.png

SetStudentFaceTexture:Student_11 (Osana Najimi):FunGirlFace.png

ActivateChildAll:Student_11 (Osana Najimi):Iris:false

AddAnimationsFrom:YandereChan:Student_11 (Osana Najimi)

CharacterSetIdleAnim:Student_11 (Osana Najimi):f02_demonIdle_00

CharacterSetWalkAnim:Student_11 (Osana Najimi):f02_demonWalk_00

CharacterSetRunAnim:Student_11 (Osana Najimi):f02_demonRun_00




-----------------------------------------------------------

Como ele funciona?

Vamos analisar como cada parte do código funciona para entender o que está acontecendo em cada etapa:

Estrutura do Código:

  1. OneFrame

    • Função: Indica que o script será executado em um único quadro, aplicando todas as mudanças de uma vez.
  2. HairStyle

    (Osana Najimi):0

    • Função: Remove o cabelo atual de Osana Najimi, preparando-a para receber um novo estilo de cabelo.
  3. AssetBundle.CreateFromFile

    /fungirlhair.unity3d

    • Função: Carrega o arquivo fungirlhair.unity3d, que contém o modelo 3D do cabelo da Fun Girl.
  4. AssetBundle.LoadAsync

    • Função: Carrega de forma assíncrona o cabelo da Fun Girl a partir do arquivo AssetBundle.
  5. AssetBundle.Unload

    • Função: Descarrega o AssetBundle da memória após o cabelo ser carregado, liberando recursos.
  6. NewAsset

    • Função: Nomeia o cabelo carregado como "FunHair" para uso posterior.
  7. DeliStudHair:FunHair

    (Osana Najimi)

    • Função: Aplica o novo cabelo nomeado "FunHair" em Osana Najimi.
  8. RefLocalPosition:FunHair:0:-1.442:0.017

    • Função: Ajusta a posição do cabelo no modelo de Osana, garantindo que ele esteja alinhado corretamente.
  9. ChangeShaderFloat.ThroughFind:FunHair:0:_Outline:0.002

    • Função: Ajusta o shader do cabelo, especificamente a espessura do contorno, para garantir que o visual esteja correto.
  10. ChangeMaterialShader.ThroughFind:FunHair:0

    /Lighted Outline

    • Função: Altera o material do cabelo para usar um shader específico de iluminação, adequado para o estilo visual do jogo.
  11. ChangeShoes

    (Osana Najimi)

    • Função: Altera os sapatos de Osana para os corretos, caso necessário.
  12. SetStudentBodyTexture

    (Osana Najimi)
    .png

    • Função: Aplica a textura do uniforme da Fun Girl ao corpo de Osana.
  13. SetStudentFaceTexture

    (Osana Najimi)
    .png

    • Função: Aplica a textura do rosto da Fun Girl em Osana.
  14. ActivateChildAll

    (Osana Najimi):Iris

    • Função: Desativa as íris de Osana, provavelmente para combinar com o visual da Fun Girl.
  15. AddAnimationsFrom:YandereChan

    (Osana Najimi)

    • Função: Adiciona as animações da Fun Girl (que estavam na YandereChan) para Osana.
  16. CharacterSetIdleAnim

    (Osana Najimi)

    • Função: Define a animação de "idle" (parado) para Osana como a da Fun Girl.
  17. CharacterSetWalkAnim

    (Osana Najimi)

    • Função: Define a animação de caminhada para Osana como a da Fun Girl.
  18. CharacterSetRunAnim

    (Osana Najimi)

    • Função: Define a animação de corrida para Osana como a da Fun Girl.



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